sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Maquiagem para o dia-a-dia by: Giovanna

Olá garotas, hoje vim mostrar as minhas makes.
Espero que gostem. Se tiverem algumas dúvidas e só escrever no comentário que eu irei responder.
Acompanhem as imagens a seguir. :)








Esse gloss é lindo e fica bem em qualquer batom.


Esse lápis é demais e muito fácil de usar.


Esse batom é meu preferido, combina com todos os looks.


Minha máscara preferida. :)


Pincéis mais usados.







Lápis preto preferidão, tenho à muito tempo e não acaba.


Corretivo novo e aprovadíssimo.


Pó da minha vida, como eu amo ele.


Paleta pequena, cores lindas.


Sombra branca, linda para usar como iluminador no canto do olho.

Então meninas aqui é a Gi e vim mostrar a minha make que uso todos os dias, algumas estão assim 
porque eu uso bastante. Obrigado pelo carinho e companhia. Bjoss GI.

Efeitos nas fotos: Silvia N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário