quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O que levar em sua viagem !!!!

Olá meninas, tudo OK ?
Hoje vim falar de algumas coisas para vcs levarem na viagem de fim de ano.
Então são alguns itens que eu levo mais o lugar que cada um vai viajar e bem diferente.
Vamos ver os itens:


Leve uma mala grande de preferência se for ficar muitos dias.

Leve várias necessaires e muitas makes pois vc vai passar Natal e Ano Novo.

Batons de várias cores, gloss e espelhos pequenos para arrumar pequenos detalhes da make.

Palhetas grandes 3D ou não vc escolhe e esse pó da AVON que quero testar, gente e Natal e Ano Novo preciso aparecer bonita nas fotos kkkk.

Essa bolsinha é muito linda, com palhetas pequenas para fazer no dia-a-dia, e o meu pó que caiu a tampa e dentro da bolsinha tem algodão mas eu não mostrei porque não ia aparecer. ( Algodão para tirar a make).

Girls essa necessaire é pequena mas tem tanta coisa que eu nem acredito, tem corretivo da Avon, Rímel da AVON, iluminador, sobras unitárias e duplas e alguns pincéis.

Garotas já que estou levando tantas makes não pode dormir com ele então estou levando o demaquilante da AVON para os olhos para ajudar a tirar a máscara dos cílios e lencinho para tirar o pó.

Mas eu acho que precisa passar no rosto um sabonete para ajudar a tirar a make então eu passo o sabonete da ASEPXIA, para seu tipo de pele ( não liguem para a saboneteira pois ela é muito antiga e eu gosto dela.


Vamos parar de falar de make e falar de produtos para a pele, levem produtos que sejam essencias para o lugar. ( Essa big necessaire vc pode colocar vários produtos e gente não liga para o macaquinho era de quando meu irmão era pequeno). P.S. : ela nunca rasgou, big, ultra, mega resistente.

Para todos lugares que vcs forem tem que lavar o cabele né, eu vou levar esses da Niely Gold por serem muito bom e também pequenos.

Escova para pentear e sair arrasando. ( Gente vcs podem pensar assim : Nossa a Gi nunca tira o cabelo da escova raquete, gente eu tiro mais dá um jeito de aparecer o cabelo.
:(


Festas, sorrisos, dentes brancos então gente precisa cuidar dos dentes, não esqueça deles.


Gente sabia que protetor solar não é só para se proteger do Sol precisa se proteger da luz do computador, celular, televisão e até a luz de casa então o protetor solar é big importante para a proteção.

Uma coisa que eu não gosto é viajar e ter pernilongos me irritando então esse produto OFF! é muito bom e se vc não gosta de creme pode usar spray.

Esse creme da JOHNSON'S pele dos sonhos é muito bom ele funciona super bem na minha pele.

Férias é muito bom então sempre brincamos mais e sempre nos machucamos então não pesa nada levar um BAND- AID na mala.

Precisa de creme para pentear né seu cabelo fica cheio de nó então é bom levar.

Isso parece de criança mas não é, um creme pós Sol para usar depois do banho eu na verdade nunca testei e quero ver se é bom mesmo.

Creme para pentear outro não esse eu uso quando meu cabelo está ressecado e não olioso.

Festas é sempre bom estar com seu cheirinho meu cheiro é o perfume da Giovanna Baby.

E também tem que ter o desodorante da mesma marca que o perfume.

E para cuidar da pele uma máscara da AVON care e um demaquilante também da mesma marca e coleção.

Para lavar o rosto uma faixa para não molhar o cabelo.

Agora vou mostrar acessórios para levar na sua viagem:

Um cinto muito útil.

Leve piranha e elásticos para cabelo estamos no verão, leve colares grandes e pequenos, brincos, pulseiras e anéis.

Gente na minha opinião eu acho que estou exagerando nas coisas mas eu me sinto bem levando então vou levar do mesmo jeito. 
P.S. : mas não precisa.
Então meninas espero que gostem e aproveitem as festas e comemorações e passeie bem.

Bjoss e tchauu.




:)


Postagem: Gi Rubio
Fotos: Gi Rubio





























Nenhum comentário:

Postar um comentário