segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Spa Day

Olá meninas, tudo bem, então primeira vez que falamos com vocês em 2015.
Esse ano vamos fazer várias postagens aguardem, então vamos ao assunto do post: como todos sabem as férias já estão acabando, sim estamos todas tristes, mas para começar as aulas bombando, vamos fazer um Spa Day para relaxar antes de começar as aulas ou aquela correria do dia a dia.
Vamos para os produtos que eu uso:

Para começar o Spa eu lavo o cabelo com o Shampoo e condicionador da Niely Gold, na verdade eu lavo o cabelo com o shampoo, passo a máscara de tratamento e depois o condicionador:



E também para fazer a hidratação eu uso a touca ela não é térmica, mas eu gosto e funciona:



Quando faço Spa Day gosto do sabonete líquido da Natura o Sou :


Para hidratar o corpo e o rosto nesse calor, vou colocar 3 cremes para vcs escolherem, não precisa ser  todos, escolha o de sua preferência ou qualquer outro que preferir:

Esse da GIOVANNA BABY ( super cheiroso e perfeito)

Creme perfeito da Johnson's Pele dos Sonhos , na minha pele é muito bom.

Agora se você quer um creme mais caro mais super BOM indico esse da VICTORIA'S SECRET.

Para refrescar o corpo nesse calor eu gosto de usar o Refreshing Body Mist da VICTORIA's SECRET:


Eu uso também um perfume e um desodorante que vou mostrar dois pois vcs podem escolher qual vc prefere:

Perfume da GIOVANNA BABY.

Desodorante Spray da GIOVANNA BABY da coleção Sweet Collection.

Antitranspirante roll-on da Rexona Powder.

Agora vamos cuidar do rosto :

Esse produto retira as impurezas do rosto, eu super indico esse produto ele é da linha da Avon Care, de Pepino Mask.

Eu uso o sabonete da Asepxia, mas o meu acabou e preciso comprar outro ( super indico esse sabonete escolha um para seu tipo de pele ) Imagem da internet.

Adstringente para limpar e tonificar os poros.

Precisamos cuidar dos dentes: 

Escova de dente ( não usei a minha, imagem da internet).

Pasta de dente da Colgate Luminous White.

E por último mais não menos importante na verdade o mais importante o Protetor Solar e o Protetor Labial:

Protetor Solar para se proteger dos raios solares que nesse verão estão batendo recordes, então super, mega, ultra importante. :) Imagem da internet.


 
Protetores labial super importante, a boca sangra e racha em qualquer estação do ano, alguns exemplos ( imagem da internet) o meu acabou ;(:(;(;(;(

Então meninas espero que vocês gostem do post e vamos fazer Spa para começar as aulas.
#partiu.

Bjos 


Postagem: Gi Rubio
Fotos: Gi Rubio
Algumas imagens da WEB.

;)















Nenhum comentário:

Postar um comentário